Desp. Aves vence e deixa Feirense na última posição

O Desportivo das Aves venceu este sábado na receção ao Feirense, por 1-0, em jogo da 30.ª jornada do campeonato, que deixou a formação de Santa Maria da Feira na última posição.

Com este triunfo, selado com o golo do avançado guineense Mama Baldé, aos seis minutos, o Desportivo das Aves, que somou o segundo triunfo consecutivo, depois da vitória caseira frente ao Portimonense, por 3-0, subiu ao 13.º lugar, com os mesmos 28 pontos de Paços de Ferreira, Vitória de Setúbal e Moreirense, estes últimos com menos um jogo.

Já a formação de Santa Maria da Feira, que tinha vencido na jornada passada em casa o Boavista, por 3-0, caiu uma posição, para o 18.º e último lugar, com 24 pontos, trocando de posição com o Estoril Praia, que venceu por 1-0 no terreno do Portimonense.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.