Desportivo das Aves - Sporting: Veja aqui os golos e as melhores jogadas

Final da Taça de Portugal

No Jamor, o Sporting tenta conquistar pela 17.ª vez a competição, e fugir à crise em que mergulhou na sequência dos incidentes de terça-feira na Academia de Alcochete e também da Operação 'CashBall', enquanto o Aves está pela primeira vez na final da prova e tenta alcançar a maior proeza desportiva do clube.

VEJA AQUI O MINUTO A MINUTO DO JOGO

OS GOLOS

Cruzamento de Braga para o segundo poste, Alexandre Guedes aparece solto e, quase já sem ângulo, consegue meter a bola entre a baliza e Rui Patrício. Está feito o primeiro da tarde!

O segundo surgiu novamente por Guedes. O avançado avense tira Coates da frente e bate Rui Patrício pela segunda vez.

Montero reduziu a cinco minutos dos 90.

AS MELHORES JOGADAS

Bas Dost atira à barra

Bomba de Rodrigo! Remate de longe do jogador do CD Aves, a obrigar Rui Patrício a defender a dois tempos.

Defende Quim! Cruzamento largo de Bruno Fernandes que chega a Gelson no segundo poste, o jogador do Sporting CP tenta meter a bola entre o ferro e o guarda-redes, valeu a defesa do guardião avense.

Outra vez Quim! Toque de calcanhar de Coates a meter em Gelson, este aparece na cara de Quim, mas o guarda-redes avense a fazer a mancha e a evitar o golo.

Remate de primeira de Braga à entrada da área, sai forte, mas por cima e sem perigo para a baliza leonina.

Bruno Fernandes a tentar o remate de meia-distância, saiu ao lado, valeu a intenção.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.