France Football revela SMS de CR7: "Quero ir para Paris"

Revista francesa revela SMS de 2012

Foi através de um SMS, enviado em 2012, que Cristiano Ronaldo terá feito queixas sobre a alegada falta de apoio que sentia por parte do Real Madrid na sua pretensão de ser considerado o melhor jogador do mundo. O internacional português desejava transferir-se para o Paris Saint-Germain rapidamente e terá dito isso mesmo na mensagem, segundo a revista Revista "France Football"

"Quero ir para Paris. Lá eles vão apreciar-me verdadeiramente. Os franceses estarão tão felizes por eu jogar no campeonato deles que a comunicação social fará campanha a meu favor para a Bola de Ouro", revela a revista, numa suposta transcrição de um SMS enviado por Ronaldo.

A publicação francesa publica ainda aquela que terá sido a reação de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, ao desejo do jogador.

"Vens dizer-me isso agora, quando a janela de transferências está fechada? Tudo bem! Então, encontra-me um clube que aceite colocar 200 milhões de euros em cima da mesa. Com esse dinheiro pagarei a cláusula de rescisão do Messi e coloco-o no teu lugar!"

Ronaldo queria receber o mesmo apoio que Lionel Messi recebia da parte do Barcelona.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Líderes

A União Europeia e a crise dos três M. May, Macron e Merkel

Já lhe chamam a crise dos três M. May, Macron e Merkel, líderes das três grandes potências da UE, estão em apuros. E dos grandes. Numa altura em que, a poucos meses das eleições para o Parlamento Europeu, florescem populismos e nacionalismos de toda a espécie, pela Europa e não só, a primeira-ministra do Reino Unido, o presidente de França e a chanceler da Alemanha enfrentam crises internas que enfraquecem a sua liderança e, por arrastamento, o processo de integração da UE.