Cristianinho troca a bola de futebol pelo taco de golfe

A estreia no green aconteceu na ilha da Madeira

O filho mais velho de CR7 herdou o talento do pai e também ele é já um mini-craque de futebol. No entanto, Cristianinho, que está de férias na Madeira, decidiu experimentar outro desporto: o golfe.

A estreia na modalidade aconteceu esta quinta-feira no green do Palheiro Golf, onde o filho do capitão das quinas recebeu aulas de um dos professores do campo.

"Cristiano Júnior, filho do Grande Cristiano Ronaldo teve esta tarde uma aula de golfe com o Professor Luís Franco", lê-se na legenda das imagens partilhadas pelo Palheiro Golf na sua página de Facebook.

Cristianinho parece seguir as pisadas do pai: mostrou concentração e mesmo durante as férias continua a praticar desporto.

No entanto, o menino também tem aproveitado para passear pela ilha da Madeira com a avó, Dolores Aveiro, que tem partilhado fotografias destas férias no Instagram.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).

Premium

nuno camarneiro

Uma aldeia no centro da cidade

Os vizinhos conhecem-se pelos nomes, cultivam hortas e jardins comunitários, trocam móveis a que já não dão uso, organizam almoços, jogos de futebol e até magustos, como aconteceu no sábado passado. Não estou a descrever uma aldeia do Minho ou da Beira Baixa, tampouco uma comunidade hippie perdida na serra da Lousã, tudo isto acontece em plena Lisboa, numa rua com escadinhas que pertence ao Bairro dos Anjos.