Chelsea anuncia acordo com o treinador Antonio Conte

O atual selecionador italiano assina um contrato válido por três épocas no valor total de 20 milhões de euros

Antonio Conte será o treinador do Chelsea para as próximas três temporadas. O anúncio foi feito pelo próprio site do clube inglês, garantindo um acordo até ao final da época 2018/19, com o atual selecionador italiano a auferir qualquer coisa como 20 milhões de euros anuais, sendo que 6,5 milhões será o seu ordenado no primeiro ano em Stamford Bridge.

"Estou muito entusiasmado com a possibilidade de trabalhar no Chelsea. Não vejo a hora de conhecer toda a gente do clube e iniciar o trabalho diário para competir na Premier League", referiu Conte ao próprio site do Chelsea.

O italiano garantiu no entanto que a partir de agora irá manter-se "focado no trabalho" com a seleção de Itália, que irá disputar o Euro 2016. "Só voltarei a falar sobre o Chelsea após o Campeonato da Europa", sublinhou.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".