Chaves venceu Estoril (2-0) mas isso não foi o mais importante

Muita aflição já na parte final do encontro após um choque de cabeças entre Mano e Matheus Pereira com este último a cair inanimado o que levou a ambulância a entrar no relvado

Há jogos em que o menos importante é claramente o resultado. Em Chaves foi isso que aconteceu. Os flavienses falharam um penálti por Pedro Tiba mas venceram por 2-0, golos de William e Matheus Pereira.

Porém, Matheus criou um momento de grande aflição ao cair inanimado minuto 90 após um choque com o estorilista Mano. O extremo cedido pelo Sporting ao Chaves terá perdido a consciência e o ambiente ficou bastante alterado em Trás-os-Montes. Percebeu-se que o extremo fez alguns movimentos, em simultâneo entrou a ambulância no relvado. Foram oito minutos de alguma tensão que permanecerá até se perceber como está efetivamente o brasileiro.

Quando a ambulância saiu do relvado Rui Oliveira foi sensato e terminou com o jogo. E fez bem, já ninguém queria saber do jogo.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".