Carvalhal tenta conquistar jornalistas com pastéis de nata

Carvalhal está no comando dos 'cisnes' desde 28 de dezembro, e teve um bom início

O treinador português Carlos Carvalhal tentou seduzir os jornalistas britânicos com pastéis de nata, na conferência de imprensa desta amanhã. O técnico do Swansea levou um tabuleiro com os tradicionais bolos portugueses para distribuir e fez sucesso. E quando lhe perguntaram sobre a contratação de Andre Ayew resolveu... apontar para os pastéis.

Segundo a imprensa britânica, no entanto, quem precisa de doces são os fãs do clube, já que o treinador tem uma extensa lista de lesionados, incluindo Renato Sanches e Angel Rangel nota o The Sun.

Carvalhal está no comando dos 'cisnes' desde 28 de dezembro, e teve um bom início: conseguiu retirar a equipa da zona de despromoção, com 11 pontos em seis jornadas e vitórias a alguns grandes, como é o caso do Liverpool e Arsenal, e mantém a equipa na corrida pela Taça.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.