Carvalhal elimina antiga equipa e apura Swansea para os 'quartos'

Equipa do treinador português venceu o jogo de desempate em casa, após o 0-0 em Sheffield.

Golos de Jordan Ayew, aos 55 minutos, e Nathan Dyer, aos 80', permitiram ao Swansea, treinado por Carlos Carvalhal, seguir em frente para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra (FA Cup).

O clube galês da Premier League venceu por 2-0 o Sheffield Wednesday, antiga equipa do treinador português, e vai agora defrontar o vencedor do jogo de desempate entre Tottenham e Rochdale, que se realiza esta quarta-feira (2-2 no primeiro jogo).

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).