Carvalhal amarga Boxing Day de Rafa Benítez

Sheffield Wednesday venceu na visita ao Newcastle, líder do Championship

Um golo do defesa central holandês Glenn Loovens, aos 53 minutos, valeu ao Sheffield Wednesday a vitória (1-0) no terreno do Newcastle, em jogo do Championship.

A equipa treinada pelo português Carlos Carvalhal surpreendeu assim o líder do segundo escalão do futebol inglês, amargando a tradicional jornada do Boxing Day ao treinador espanhol Rafa Benítez - ex-treinador de Real Madrid, Chelsea, Inter de Milão e Liverpool (onde foi campeão europeu, em 2005), entre outros -, atualmente ao comando da equipa do Newcastle.

O Sheffield Wednesday, que na época passada falhou a promoção à Premier League no jogo final de acesso, está no sexto lugar no Championship, com 40 pontos, em zona de acesso ao play-off de subida, enquanto o Newcastle continua na liderança, com 49 pontos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?