Carlos Carvalhal eleito melhor treinador de abril

Técnico português agradeceu a distinção aos jogadores, aos adeptos e... ao cozinheiro

O português Carlos Carvalhal, técnico do Sheffield Wednesday, foi designado melhor treinador do mês de abril no Championship, segundo escação do futebol inglês, anunciou esta sexta-feira o organizador da competição, no seu sítio oficial na Internet.

O Sheffield Wednesday, quarto classificado do campeonato -- zona dos play-offs de acesso ao escalão principal - conquistou seis vitórias, cinco das quais pela margem mínima, e concedeu apenas um empate durante o mês de abril.

"Quero agradecer aos jogadores, aos adeptos, ao cozinheiro, porque faço parte de um grande grupo, que procura melhorar todos os dias. É isso que este troféu representa, um prémio coletivo, que estamos orgulhosos por receber", disse Carlos Carvalhal.

Ler mais

Exclusivos

Premium

DN Life

DN Life. «Não se trata o cancro ou as bactérias só com a mente. Eles estão a borrifar-se para o placebo»

O efeito placebo continua a gerar discussão entre a comunidade científica e médica. Um novo estudo sugere que há traços de personalidade mais suscetíveis de reagir com sucesso ao referido efeito. O reumatologista José António Pereira da Silva discorda da necessidade de definir personalidades favoráveis ao placebo e vai mais longe ao afirmar que "não há qualquer hipótese ética de usar o efeito placebo abertamente".