Carlos Carvalhal assume comando do Swansea

O treinador português é o novo treinador do clube onde alinha o português Renato Sanches

"Bem-vindo ao Swansea, Carlos Carvalhal", lê-se numa curta mensagem naquela rede social do clube galês, no qual atua Renato Sanches.

Esta será a primeira experiência de Carlos Carvalhal na Premier League, após duas épocas e meia ao serviço do Sheffield Wednesday, do Championship, segundo escalão do futebol inglês.

"Há muito tempo que queria trabalhar na Premier League. Neste momento, se perguntarem a cem pessoas que acompanham futebol, elas vão dizer que o Swansea vai ser despromovido. Esta é a ideia geral, talvez algumas digam que precisamos de um milagre, mas quando as coisas estão entregues às mãos dos homens, não é um milagre que se precisa. Está nas nossas mãos e nós conseguimos alcançar coisas", referiu o técnico português.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.