Campeão Bayern de Munique não tira o pé e vence em Hannover

O Bayern de Munique, que conquistou já antecipadamente o seu sexto título consecutivo na liga alemã, voltou este sábado a dilatar a sua vantagem, ao vencer por 3-0 o Hannover, em jogo da 31.ª jornada da Bundesliga.

Depois de uma primeira parte sem golos, coube a Thomas Muller, aos 57 minutos, inaugurar o marcador em Hannover, com o polaco Robert Lewandowski a confirmar a supremacia dos visitantes, aos 73 minutos.

Antes do apito final, Sebastian Rudy marcaria também, aos 89 minutos, colocando o Bayern de Munique com 78 pontos, mais 23 pontos do que o Schalke 04, segundo e com menos um jogo.

Já o Hoffenheim subiu hoje ao quinto lugar da liga alemã de futebol, que confere acesso direto à Liga Europa, ao vencer o Leipzig por 5-2, num encontro em que, no final da primeira parte, os visitantes venciam já por 3-0.

O Hertha Berlim, por seu turno, foi ao reduto do sétimo classificado da liga alemã, o Eintracht Frankfurt, bater a equipa da casa por 3-0, segurando o nono lugar da Bundesliga, ameaçado pela vitória do Estugarda sobre o Werder Bremen por 2-0.

No fundo da tabela, o Hamburgo, penúltimo, conquistou uma importante vitória por 1-0 sobre o Friburgo, antepenúltimo.

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.