Cada golo de Salah pode custar 135 milhões de euros à Vodafone

A Vodafone do Egito prometeu oferecer 11 minutos de comunicações gratuitas aos seus clientes por cada golo que o avançado egípcio do Liverpool marcar até ao final da temporada.

A Vodafone do Egito prometeu oferecer 11 minutos de comunicações gratuitas aos seus clientes por cada golo que o avançado egípcio do Liverpool, Mohamed Salah (que veste a camisola n.º 11 dos reds), marcar até ao final da temporada.

Ora, o jornal inglês Mirror fez as contas e chegou à conclusão que cada golo do atacante de 25 anos pode custar à empresa mais de 135 milhões de euros, uma vez que a Vodafone tem 43 milhões de clientes naquele país africano.

A principal estrela do futebol dos faraós, Salah, é o rosto da empresa no Egito.

!
11 .
#11*

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.