Cada golo de Salah pode custar 135 milhões de euros à Vodafone

A Vodafone do Egito prometeu oferecer 11 minutos de comunicações gratuitas aos seus clientes por cada golo que o avançado egípcio do Liverpool marcar até ao final da temporada.

A Vodafone do Egito prometeu oferecer 11 minutos de comunicações gratuitas aos seus clientes por cada golo que o avançado egípcio do Liverpool, Mohamed Salah (que veste a camisola n.º 11 dos reds), marcar até ao final da temporada.

Ora, o jornal inglês Mirror fez as contas e chegou à conclusão que cada golo do atacante de 25 anos pode custar à empresa mais de 135 milhões de euros, uma vez que a Vodafone tem 43 milhões de clientes naquele país africano.

A principal estrela do futebol dos faraós, Salah, é o rosto da empresa no Egito.

!
11 .
#11*

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os irados e o PAN

A TVI fez uma reportagem sobre um grupo de nome IRA, Intervenção e Resgate Animal. Retirados alguns erros na peça, como, por exemplo, tomar por sério um vídeo claramente satírico, mostra-se que estamos perante uma organização de justiceiros. Basta, aliás, ir à página deste grupo - que tem 136 000 seguidores - no Facebook para ter a confirmação inequívoca de que é um grupo de gente que despreza a lei e as instituições democráticas e que decidiu fazer aquilo que acha que é justiça pelas suas próprias mãos.