Bruno de Carvalho anuncia o seu substituto: Sousa Cintra

Presidente leonino revelou que o antigo presidente leonino vai ser a escolha de Marta Soares para liderar a comissão de gestão.

Bruno de Carvalho afirmou que Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, é a escolha de Jaime Marta Soares para presidir uma eventual Comissão de Gestão no clube.

"Neste momento estão a jantar no CIF (Clube Internacional de Futebol cujo presidente é o demissionário do CD José Rebelo...) Marta Soares, Sousa Cintra e mais três pessoas (que pelas fotos que circulam parecem ser o próprio José Rebelo, Artur Torres Pereira e Diogo Orvalho - parecem, repito). E Sousa Cintra já está a tentar ligar para pessoas a dizer que é o Presidente da putativa Comissão de Gestão... É de mais este SCP! Sportinguistas escolham...", escreveu o presidente do Sporting no Facebook.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.