Bruno de Carvalho anuncia o seu substituto: Sousa Cintra

Presidente leonino revelou que o antigo presidente leonino vai ser a escolha de Marta Soares para liderar a comissão de gestão.

Bruno de Carvalho afirmou que Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, é a escolha de Jaime Marta Soares para presidir uma eventual Comissão de Gestão no clube.

"Neste momento estão a jantar no CIF (Clube Internacional de Futebol cujo presidente é o demissionário do CD José Rebelo...) Marta Soares, Sousa Cintra e mais três pessoas (que pelas fotos que circulam parecem ser o próprio José Rebelo, Artur Torres Pereira e Diogo Orvalho - parecem, repito). E Sousa Cintra já está a tentar ligar para pessoas a dizer que é o Presidente da putativa Comissão de Gestão... É de mais este SCP! Sportinguistas escolham...", escreveu o presidente do Sporting no Facebook.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).