Brahimi convocado pela Argélia para jogos com Guiné-Conacri e Togo

O avançado argelino do FC Porto foi convocado pelo novo selecionador da Argélia para os jogos com a Guiné-Conacri, de caráter particular, e o Togo, este de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol.

Trata-se da primeira lista de convocados elaborada pelo técnico espanhol Lucas Alcaráz, que está ao serviço da seleção argelina desde abril do corrente ano e que já trabalhou com Brahimi no Granada, na época 2012/13.

O jogo frente à Guiné-Conacri está agendado para 6 de junho, às 22:00, no Estádio Mustapha-Tchaker, em Blida (Argélia), enquanto a partida frente ao Togo, relativa à primeira jornada do Grupo D de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2019, se disputa no mesmo estádio e à mesma hora, mas no dia 11.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.