Brahimi convocado pela Argélia para jogos com Guiné-Conacri e Togo

O avançado argelino do FC Porto foi convocado pelo novo selecionador da Argélia para os jogos com a Guiné-Conacri, de caráter particular, e o Togo, este de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol.

Trata-se da primeira lista de convocados elaborada pelo técnico espanhol Lucas Alcaráz, que está ao serviço da seleção argelina desde abril do corrente ano e que já trabalhou com Brahimi no Granada, na época 2012/13.

O jogo frente à Guiné-Conacri está agendado para 6 de junho, às 22:00, no Estádio Mustapha-Tchaker, em Blida (Argélia), enquanto a partida frente ao Togo, relativa à primeira jornada do Grupo D de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2019, se disputa no mesmo estádio e à mesma hora, mas no dia 11.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).