Benfica 'risca' Pais do Amaral e abre caminho à Sport TV

Encarnados negoceiam jogos a partir de 2013 e a alternativa ao canal de desporto é a estação televisiva do próprio clube que passaria a ser subscrita por assinatura

Está perto do final o processo que envolve os direitos televisivos do Benfica, na Liga portuguesa, a partir de 2013/14. Para já o Benfica desistiu de esperar por Pais do Amaral, empresário que se interessou pelos jogos dos encarnados mas que não passou das intenções à prática.

"A partir do momento em que o dr. Pais do Amaral perdeu os direitos da Liga dos Campeões e da Liga Europa, o Benfica começou a reaquacionar as suas opções e confirmo que neste momento estamos restringidos à Olivedesportos e à Benfica TV no que toca aos direitos televisivos a partir de 2013", disse ao DN Domingos Soares Oliveira, administrador executivo da Benfica SAD .

Leia mais no e-paper do DN

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.