Atlético Madrid travou transferência de Tiago para a China

Médio de 35 anos tinha tudo certo para rumar aquele país asiático

Tiago, antigo internacional português, tem uma tentadora proposta chinesa em mãos, mas o Atlético de Madrid negou a vontade do médio de 35 anos rumar à China.

O jogador renovou no início da temporada com os colchoneros, mas os milhões vindos da China seduziram o ex-jogador de Benfica, Juventus e Chelsea, entre outros. Contudo, pelo facto da FIFA ter castigado o Atlético de Madrid com uma proibição de inscrever novos jogadores neste mercado de inverno fez com que Diego Simeone, treinador dos colchoneros, não aceitasse a saída do português.

De acordo com a imprensa espanhola, esta decisão não caiu bem junto de Tiago, que contestou a mesma o que levou a um alegado mal estar entre as partes.

Relacionadas

Últimas notícias

Helena Freitas liderou a Unidade de Missão para a Valorização do Interior (UMVI), uma aposta pessoal do primeiro-ministro, António Costa, para coordenar o Programa Nacional de Coesão do Território (PNCT) e lançar bases sólidas para uma descentralização e reversão das desigualdades entre regiões do país. Mas a catedrática descobriu nos decisores políticos uma "inércia e incapacidade de concretizar brutais". Voltou, em junho passado, à universidade de Coimbra, onde é catedrática e assistiu nesta semana, com "perplexidade", ao caso do Infarmed.

Partilhar

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub