Arturo Vidal vai ser operado e fica em dúvida para a 'Champions'

O futebolista internacional chileno Arturo Vidal lesionou-se no treino de domingo e será baixa no Bayern Munique, devendo realizar uma "pequena artroscopia" ao joelho.

A informação foi hoje dada pelo técnico dos bávaros, Jupp Heynckes, revelando que o jogador já está a caminho de Augsburgo e que fará uma pequena artroscopia, esperando contar com Vidal "a curto prazo".

O médio deverá, assim, falhar o próximo jogo, na terça-feira com o Bayer Leverkusen, nas meias-finais da Taça da Alemanha, mas Jupp Heynckes não se pronunciou sobre a disponibilidade do chileno para o jogo com o Real Madrid, na Liga dos Campeões.

O Bayern Munique, que já assegurou o sexto título consecutivo na Alemanha, defronta o Real Madrid, bicampeão europeu em título, em 25 de abril, em Munique, e em 01 de maio, em Madrid.

Ler mais

Exclusivos

Premium

DN Life

DN Life. «Não se trata o cancro ou as bactérias só com a mente. Eles estão a borrifar-se para o placebo»

O efeito placebo continua a gerar discussão entre a comunidade científica e médica. Um novo estudo sugere que há traços de personalidade mais suscetíveis de reagir com sucesso ao referido efeito. O reumatologista José António Pereira da Silva discorda da necessidade de definir personalidades favoráveis ao placebo e vai mais longe ao afirmar que "não há qualquer hipótese ética de usar o efeito placebo abertamente".