António Conte anuncia adeus à seleção italiana

O selecionador informou a federação que irá abandonar o cargo logo após o Euro 2016

Antonio Conte já informou os responsáveis da Federação Italiana de Futebol que irá deixar o cargo de selecionador nacional logo após o Euro 2016, que se realiza em França durante o mês de junho.

"Ele comunicou-me que a sua experiência termina após o Europeu. Sente a atração pelos relvados e pelo treino diário, o que é compreensível", revelou Carlo Tavecchio, presidente da federação transalpina.

Aos 46 anos, Conte poderá estar a caminho da Premier League, até porque mais de uma vez já foi noticiado o interesse do Chelsea em contratá-lo.

Para o cargo de selecionador italiano, um dos principais favoritos é Roberto Donadoni, que atualmente orienta o Bolonha.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".