Andorra vence duelo entre duas das piores seleções do mundo

Adversário de Portugal na qualificação para o Mundial de 2018 venceu em São Marino por 2-0

Num duelo entre duas das piores seleções do mundo, de acordo com o ranking da FIFA, Andorra (203.ª), adversária de Portugal no apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018, foi a São Marino (202.ª) vencer a formação da casa por 2-0, num encontro particular.

Os andorranos, que tal como os sanmarineses não venciam uma partida desde 2004, voltaram assim a festejar um triunfo, terminando uma série de 86 jogos sem ganhar. Para São Marino, a contagem aumenta para 75.

Ildefons Lima e Cristian Martinez marcaram os golos que devem agora permitir a Andorra ultrapassar São Marino no ranking da FIFA.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".