Morada de Salah foi revelada e multidão apareceu-lhe à porta

Divulgação foi feita nas redes sociais. Craque do Liverpool saiu para cumprimentar os fãs e dar autógrafos

Depois da eliminação do Mundial 2018, na sequência de três derrotas em três jogos (contra Uruguai, Rússia e Arábia Saudita), Mohamed Salah voltou ao Egito para descansar, depois de uma época em que foi uma das grandes figuras do futebol mundial.

O avançado do Liverpool foi surpreendido por uma enchente de adeptos à porta da sua residência e que até obrigou a uma intervenção policial. Isto porque alguém publicou a morada do craque no Facebook.

A jornalista da BBC Shaimaa Khalil divulgou imagens da situação no Twitter e explicou que o avançado até reagiu bem à situação, tendo saído à rua para distribuir autógrafos.

Salah falhou o primeiro jogo da seleção egípcia no Mundial contra o Uruguai, na sequência de uma lesão no ombro sofrida na final perdida da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, mas marcou nos restantes dois jogos frente à Rússia e à Arábia Saudita, tendo perdido em ambos os encontros.

O jogador está a desfrutar de uma pausa de três semanas antes de regressar ao Liverpool para a pré-época.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.