Fenerbahçe oferece 15 milhões/ano a José Mourinho

Jornal turco "Fanatik" garante que o atual clube de Vítor Pereira está disposto a oferecer 15 milhões de euros por ano a Mourinho

O Fenerbahçe quer José Mourinho e está pronto a oferecer 15 milhões de euros por ano ao "Special One", segundo noticia nesta quarta-feira o jornal turco "Fanatik".

Vítor Pereira é o atual treinador do Fenerbahçe, mas não deverá continuar em Istambul, após o Besiktas ter levado a melhor na luta pelo título.

Mourinho, que está sem clube desde dezembro, tem sido ainda apontado a outros clubes, como o Manchester United e o Paris Saint-Germain, mas ainda não revelou onde treinará na próxima época.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).