Fenerbahçe oferece 15 milhões/ano a José Mourinho

Jornal turco "Fanatik" garante que o atual clube de Vítor Pereira está disposto a oferecer 15 milhões de euros por ano a Mourinho

O Fenerbahçe quer José Mourinho e está pronto a oferecer 15 milhões de euros por ano ao "Special One", segundo noticia nesta quarta-feira o jornal turco "Fanatik".

Vítor Pereira é o atual treinador do Fenerbahçe, mas não deverá continuar em Istambul, após o Besiktas ter levado a melhor na luta pelo título.

Mourinho, que está sem clube desde dezembro, tem sido ainda apontado a outros clubes, como o Manchester United e o Paris Saint-Germain, mas ainda não revelou onde treinará na próxima época.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.