" Vivo como o Ronaldo, mas nunca estive em Madrid", canta Drake

Artista faz referência à vida de luxo de CR7

O músico Drake lançou recentemente o seu novo álbum e tem uma música inspirada em Cristiano Ronaldo. Chama-se "Blue Tint" e já está a chamar a atenção nas redes sociais.

A faixa faz parte do disco "Scorpion" que foca várias personalidade como Charlamagne, Lebron James, Dave Chapelle ou o português Cristiano Ronaldo.

"Eu vivo como o Ronaldo, mas nunca estive em Madrid", canta o ex-comanheiro da artista Rihanna, aludindo à vida de luxo do capitão das quinas.

A referência a Ronaldo não deixou ninguém indiferente nas redes sociais e foram vários os intermautas que desracaram o trecho da letra de "Blue Tint" e a colocaram ao lado da imagem de CR7.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.