Golden State iguala recorde de vitórias dos Chicago Bulls

Stephen Curry conduziu os Warriors ao 72.º triunfo da época acabando com um jejum de vitórias em San Antonio que durava desde 1997

Os Golden State Warriors igualaram o recorde de vitórias na fase regular da NBA que estava na posse dos Chicago Bulls, de Michael Jordan, desde 1995/96.

Os Warriors alcançaram a 72.ª vitória da temporada na madrugada desta segunda-feira ao baterem os Spurs, em jogo realizado em San Antonio, por 92-86, resultado que termina com a invencibilidade caseira dos texanos.

A equipa de Steve Kerr aponta agora ao jogo de quarta-feira com Memphis Grizzlies, em casa, no qual poderão garantir um recorde absoluto de vitórias.

A grande figura da partida foi, como não podia deixar de ser, Stephen Curry com 37 pontos marcados, cinco assistências e cinco ressaltos, tendo assim sido considerado o MVP pelo segundo jogo consecutivo.

Este resultado permitiu ainda aos Warriors colocar ponto final a uma série de 33 jogos sem vencer no campo dos San Antonio Spurs. O último triunfo havia sido a 14 de fevereiro de 1997.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG