V. Setúbal e Olhanense empatam a dois golos

Sadinos estiveram a vencer por 2-0, mas em cinco minutos o Olhanense igualou o marcador. Pelo meio, tempo para um penálli falhado. Expulsão de Zé Pedro foi determinante.

O Vitória de Setúbal foi hoje a Olhão empatar a dois golos, naquele que foi um dos jogos mais emocionantes e disputados da jornada.

Os sadinos foram os primeiros a marcar, aos 18 minutos, graças a uma grande penalidade convertida por Neca. O Olhanense tentou reagir, mas o V. Setúbal voltou a facturar. João Silva, aos 27', assinou o seu segundo golo na prova, com um belo golo de calcanhar.

A um minuto do intervalo, o veterano Zé Pedro teve uma entrada dura sobre um adversário e recebeu ordem de expulsão. O Olhanense teve um início de jogo demolidor no segundo tempo e chegou de imediato ao golo, por intermédio de Dady (49').

Um minuto depois, a equipa da casa dispôs de uma grande penalidade, mas Dady, chamado à conversão, atirou para defesa de Diego. Três minutos depois, contudo, Cauê cabeceou para o empate.

Wilson Eduardo teve a reviravolta nos pés, mas não conseguiu melhor do que um remate ao poste, aos 75 minutos, quando estava isolado.

Com esta vitória, o V. Setúbal sobe para a 5ª posição, com quatro pontos, tantos quanto Benfica e Braga. O Olhanense está no 7º lugar, com dois pontos, em igualdade com Sporting e Beira-Mar.

Recorde-se que esta jornada só ficará completa dia 4 de Setembro, quando o Vitória de Guimarães for à Madeira defrontar o Nacional.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG