Sporting B perdulário empata a zero com Sp. Covilhã

A equipa de João de Deus não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve perante um Sp.Covilhã apático e cai para o 13.º lugar, enquanto os serranos estão no 10.º posto.

O Sporting B e o Sporting da Covilhã empataram neste domingo a zero, em jogo da 15.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, numa partida em que a equipa da casa desperdiçou várias oportunidades para chegar ao golo.

Depois de dois jogos sem vencer, o Sporting B não conseguiu regressar às vitórias na receção à equipa da Covilhã, num resultado que castiga o desperdício dos avançados "leoninos" e premeia a entrega e entreajuda da equipa serrana.

Na Academia em Alcochete, o Sporting B entrou melhor e logo nos primeiros seis minutos de jogo teve duas boas oportunidades para inaugurar o marcador, mas Taborda opôs-se aos remates de Podence e Iúri Medeiros.

A equipa da casa dominava a partida, perante um Sporting de Covilhã que tinha muitas dificuldades em sair para ao ataque, e aos 25 minutos Cissé surgiu isolado, após um grande passe de Dramé, mas Taborda voltou a deter o remate do dianteiro "leonino".

O melhor lance de ataque da equipa serrana aconteceu já perto do final da primeira parte, com Traquina a surgir solto à entrada da área e a rematar muito por cima.

Logo no arranque da segunda parte, a equipa do Sporting B esteve de novo perto do golo, mas o tiro de Podence, após boa jogada individual, saiu ligeiramente ao lado.

O Sporting B insistia na procura do golo e metia vários jogadores no ataque, mas errava no último passe, perante um adversário que procurava fechar os caminhos para a sua baliza.

Já perto do final da partida, a equipa da casa ficou reduzida a 10 elementos. Fokobo perdeu a bola em zona proibida e Nuno Reis derrubou Kizito, travando uma lance de golo potencial, quando este seguia isolado para a baliza.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG