Sérgio Conceição: "Agressividade? Benfica é a equipa com mais faltas"

Técnico do Sp. Braga reafirma o objetivo de chegar ao Jamor e defende que a sua equipa ganhou "com mérito" na Luz.

Pela segunda vez em 2014/15, o Sporting de Braga deu a volta a uma desvantagem frente ao Benfica e venceu por 2-1, desta vez afastando as águias da Taça de Portugal. Sérgio Conceição não poupou nos elogios aos seus jogadores.

"O Benfica é uma equipa muito forte e que nos criou grandes dificuldades. Tem jogadores de grande nível e um treinador que os consegue potenciar ao máximo. Quero realçar a entrega e a capacidade dos meus jogadores. Acreditámos sempre. Penso que foi uma vitória merecida", defendeu, na zona de entrevistas rápidas da SportTV.

"Não há segredos. Quero realçar a qualidade do jogo desta noite e a capacidade das duas equipas. Mostrámos confiança e personalidade da nossa parte. Não foi pela agressividade. Um jogo é um duelo. O Benfica até é a equipa com mais faltas no campeonato. Ganhámos tanto em Braga como hoje pelo mérito dos meus jogadores", prosseguiu.

Já depois de ter eliminado o Vitória em Guimarães, o Sp. Braga reafirma que conquistar a Taça de Portugal é um objetivo para esta temporada. "Não sinto nenhum prazer especial ao Benfica ou a qualquer equipa grande. Preparo as minhas equipas para ganhar em todos os jogos. Fico contente com o resultado, porque é sinónimo de passar à fase seguinte da Taça de Portugal", sublinhou Sérgio Conceição.

"O Jamor é um objetivo. Delineámos esse objetivo, como também ficar nos quatro primeiros lugares do campeonato e ir mais longe possível na Taça da Liga", concluiu.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG