Rúben Micael a caminho do Sp. Braga

O internacional português não entra das contas do técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, e o regresso a Portugal, para representar os minhotos, é a mais forte hipótese.

A Antena 1 adianta que Rúben Micael deverá assinar pelo Sporting de Braga entre quinta e sexta-feira e dá conta de que o objetivo maior do médio madeirense é voltar a jogar com regularidade.

"Vou tomar a melhor decisão. O que quero é voltar a fazer o que gosto, que é jogar", referiu o jogador de 25 anos, que na última temporada foi cedido pelos colchoneros ao Saragoça, sem que antes tenha completado qualquer partida pelo emblema da capital espanhola.

Rúben Micael chegou aos dragões ainda com Jesualdo Ferreira como treinador e no ano passado rumou a Madrid por cinco milhões de euros, aquando da transferência de Radamel Falcao.

"Um ano depois, não sei se a opção de sair do FC Porto foi a melhor. Mas não posso voltar atrás. Fui para Espanha, as coisas começaram a correr melhor a partir de janeiro e agora há que voltar a aparecer, mas não estou magoado com o Atlético. Acho estranho que alguém pague cinco milhões e depois perca o interesse mas não me compete falar sobre isso", atirou a finalizar.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG