Oriental vence Olhanense e segue em frente

O Oriental venceu esta quarta-feira no terreno do Olhanense, por 3-1, virando o marcador para seguir em frente na Taça da Liga de futebol, ao conquistar o Grupo C da primeira fase, com nove pontos.

Jorman Aguilar marcou o golo madrugador dos algarvios logo no minuto inicial, mas os lisboetas deram a volta, com tentos de Carlos Saleiro (29) e Cordoba (40), ainda na primeira parte, e outro de Daniel Almeida, a selar o resultado final aos 85 minutos.

O Olhanense abriu o marcador na jogada inicial do encontro, ainda o primeiro minuto de jogo não estava concluído: o reforço panamiano Jorman Aguilar, que se estreou ao serviço dos algarvios, ganhou o duelo a um defensor contrário e, na "cara" de Janota, não desperdiçou.

A partida prosseguiu com domínio dos locais, mas sem grande intensidade, até que o Oriental chegou ao empate, aos 29 minutos, num lance individual de Carlos Saleiro, e virou o marcador com um golo de cabeça de Cordoba, após centro de Henrique (40).

Numa segunda parte sem grandes motivos de interesse, Carlos Saleiro até desperdiçou uma grande penalidade, aos 59 minutos, permitindo a defesa de Tiago Maia, enquanto o Olhanense só "acordou" no último quarto de hora, quando Janota evitou os golos de Diogo Melo (78) e Celestino (83).

O Oriental acabaria por fechar o marcador a cinco minutos do apito final, com um golo de cabeça de Daniel Almeida, após boa jogada coletiva.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG