Oriental vence Marítimo B por 3-2, num jogo intenso

Com esta vitória, a equipa de Lisboa está fora da zona de despromoção da II Liga portuguesa de futebol, com um ponto a mais do que os últimos três classificados.

O Oriental venceu neste domingo o Marítimo B por 3-2, em jogo relativo à 15.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Municipal de Machico, em Machico.

A formação visitante, que chegou ao intervalo a perder por 2-1, protagonizou a reviravolta na segunda etapa e alcançou a sua primeira vitória na condição de visitante, saindo da zona de despromoção, para a qual caiu, com esta derrota, o Marítimo B.

Numa primeira parte movimentada e com velocidade, foi o Marítimo B o primeiro a chegar ao golo, aos quatro minutos, quando Marcos Barbeiro correspondeu da melhor maneira a um centro de Luís Olim e inaugurou o marcador. Todavia, a igualdade não tardou, aos 12 minutos, por Henrique, após centro de Ballack.

Depois de várias oportunidades de parte a parte, o golo voltou a surgir para o Marítimo B, à passagem dos 35 minutos, num livre superiormente cobrado por Xavier.

Na segunda metade, o Oriental entrou determinado em dar a volta aos acontecimentos. Todavia, foi o Marítimo B a dispor de uma soberana ocasião, aos 48 minutos, mas Xavier, completamente isolado, não acertou com a baliza.

O tento da igualdade apareceu aos 67 minutos, com Henrique a surgir ao segundo poste e a bater José Sá. O Oriental detinha o comando das operações e acabou por consumar a reviravolta, por Daniel Almeida, estavam decorridos 79 minutos.

O Marítimo B procurou reagir, mas o melhor que conseguiu, foi um remate à malha lateral, por Carlos Daniel.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG