"O Benfica ainda tem que ir a nossa casa", lembra Vítor Pereira

Treinador dos dragões considera que o FC Porto fez "tudo para vencer, mas esse tudo não foi suficiente". Vítor Pereira diz que vai ver o jogo do Benfica... com expetativas num deslize.

Vítor Pereira considera que não tem "nada a apontar aos jogadores" depois do empate a zero entre Sporting e FC Porto, pois crê que a equipa "fez tudo para ganhar... mas esse tudo não foi suficiente".

O técnico dos dragões, porém, mantém a crença no título e até nem dá por garantida uma vitória do Benfica em Aveiro. "Não sei se vamos perder a liderança ou não. Vamos ver o jogo do nosso adversário amanhã. Mesmo que ganhem eles ainda têm de ir a nossa casa. Temos tempo para decidir o campeonato a nosso favor", destacou Vítor Pereira, que para já tem o FC Porto isolado na liderança, com mais um ponto que as águias.

"Defrontámos uma equipa que se bateu sempre bem e esteve sempre organizada. Estivemos muito bem até aos últimos dez minutos da primeira parte, fomos iguais a nós próprios, com muita circulação e algumas oportunidades mas não conseguimos fazer golos. Na segunda parte a ansiedade tomou conta da equipa, quisemos fazer as coisas muito depressa, cometemos muitos erros na transição e permitimos as saídas do Sporting", resumiu o técnico, que não quis atribuir a quebra da equipa à ausência de João Moutinho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG