Mulher de Jorge Costa nega agressões

Isabel Costa emitiu comunicado a confirmar "um desentendimento entre o casal", mas refere que tudo o mais que foi noticiado são "meras efabulações"

A mulher do ex-internacional português reagiu às notícias trazidas a público pela imprensa romena sobre a alegada agressão de que teria sido vítima por parte de Jorge Costa, na madrugada do último domingo.

Isabel Costa confirma ter havido apenas um desentendimento entre o casal e que, por isso, regressou a Portugal "com a concordância do marido". "Tudo o demais que foi noticiado", afirma em comunicado, "é hediondamente falso".

Recorde-se que já o treinador do Cluj tinha, ontem, emitido um comunicado a desmentir também a agressão noticiada na Roménia. De acordo com o jornal romeno Gazeta Sporturilor, Jorge Costa teria agredido Isabel na madrugada de domingo, depois de ter festejado toda a noite numa discoteca, com os jogadores e respectivas esposas, a mais recente vitória do Cluj. Ainda de acordo com aquele jornal, Isabel Costa teria mesmo chegado a apresentar-se numa esquadra de polícia para fazer queixa do marido.

Leia, na íntegra, o comunicado de Isabel Costa:

"Exmos. Senhores

Isabel Costa, mulher do treinador português Jorge Costa, face às

desagradáveis notícias que têm vindo a público e em defesa do bom nome de sua famflia, vem confirmar ter havido um desentendimento entre o casal e com a concordância do seu marido, regressou a Portugal.

Porém, tudo o demais que tem sido noticiado é hediondamente

falso, não passando de meras efabulações, sem qualquer base de realidade."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG