Moreirense iguala FC Porto B na liderança da II Liga

O Moreirense subiu esta quarta-feira à liderança da II Liga de futebol, em igualdade com o FC Porto B, ao vencer em casa o Atlético, por 2-1, em jogo em atraso da nona jornada.

O jogo começou praticamente com a vantagem do Moreirense uma vez que, logo aos sete minutos, Pires converteu uma grande penalidade a castigar falta de Bacar.

Mas no primeiro lance de perigo a favor do Atlético surgiu o empate: Rui Varela completou bem um canto marcado na direita por Marco Bicho.

Até ao final da primeira parte, foi o Moreirense quem mais procurou o golo, apostando em jogadas longas sobretudo através da ala esquerda do ataque.

Na segunda parte, as equipas entraram algo apáticas, mantendo-se a superioridade do Moreirense, mas sem que a mesma se refletisse em boa execução na hora de abordar a baliza de Jonas Mendes.

O conjunto orientado pelo espanhol Gorka Etxeberría continuava ausente do encontro, tendo acordado apenas após o golo do senegalês Mendy que, ao estrear-se a marcar em Moreira de Cónegos, acabou por dar a vitória ao Moreirense que assim igualou o FC Porto B, e ultrapassou Portimonense e Marítimo B.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG