Manuel Machado usa telemóvel para se queixar da arbitragem no Sporting-Nacional

Treinador do Nacional defende que o golo que confirmou a presença do Sporting na final da Taça de Portugal foi irregular. E levou apoio para a zona de entrevistas rápidas.

Manuel Machado, treinador do Nacional, queixou-se da arbitragem de forma pouco usual, ao recorrer a um telemóvel para, na zona de entrevistas rápidas da SportTV, defender que o golo da vitória do Sporting, na segunda mão das meias-finais, foi obtido de forma irregular.

"Não se podem sofrer golos assim, não é?", questionou o técnico dos insulares, enquanto mostrava imagens do lance.

"O livre, para já, é discutível. Depois, a posição do William, perfeitamente adiantado numa zona de intervenção do guarda-redes, não abona em favor da equipa de arbitragem", lamentou Manuel Machado.

Ewerton foi o autor do golo do Sporting, num lance em que William Carvalho estava em fora-de-jogo. O médio não tocou na bola, mas segundo Manuel Machado estava no raio de ação do guarda-redes, o que pressuporia uma irregularidade.

O técnico lembrou que "o 0-0 também não serviria" para o Nacional ir ao Jamor, mas não deixou de apontar o que considera ter sido um erro da equipa de arbitragem composta por Hugo Miguel, Ricardo Santos e Hernâni Fernandes.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG