Manuel Machado: "Ainda faltam muitas jornadas"

O Nacional, 12.º classificado, com 12 pontos, defronta no sábado o Penafiel, 17.º colocado, com sete, em jogo relativo à 13.ª jornada da I Liga.

O treinador do Nacional, Manuel Machado, disse nesta sexta-feira que a sua equipa parte motivada pela vitória sobre o Marítimo (3-0), para o jogo com o Penafiel, no sábado, da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Ainda assim, o treinador dos insulares recomendou cautelas aos seus jogadores, ao constatar que o Penafiel venceu fora de casa (1-0 em Arouca) na última jornada, algo que os alvinegros ainda não conseguiram esta época.

"Trata-se de um jogo de equilíbrios e a equipa que estiver mais estável e for mais feliz conseguirá vencer", adiantou em conferência de imprensa.

Segundo Machado, "o Penafiel fez uma coisa que o Nacional ainda não conseguiu, que foi ganhar fora de casa e por isso também apresenta os índices de confiança em alta".

Para o treinador do conjunto madeirense, a equipa regista "um crescimento ténue", depois do "mau arranque que condicionou o objetivo de nesta altura se encontrar no primeiro terço da tabela".

Mesmo assim, Manuel Machado afirma que a equipa "tem tempo ainda para recuperar, pois ainda faltam por disputar muitas jornadas".

O Nacional, 12.º classificado com 12 pontos, defronta de sábado o Penafiel, 17.º colocado com sete, em jogo relativo à 13.ª jornada dea I Liga de futebol que será arbitrado pelo lisboeta Rui Piteira Rodrigues.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG