Vitória de Guimarães B regressa à II Liga

Triunfo por 2-0 sobre o Benfica de Castelo Branco garantiu o regresso do Vit. Guimarães B à II Liga, que em 2014/15 terá 24 equipas.

O Vitória de Guimarães B assegurou neste domingo o regresso à II Liga portuguesa de futebol, ao vencer o Benfica de Castelo Branco, por 2-0, em jogo da segunda jornada do "play-off" de subida do Campeonato Nacional de Seniores.

Depois de um empate 0-0 na primeira jornada da fase de acesso à subida, em Castelo Branco, Josué e Tomané, com golos aos 58 e 65 minutos, resolveram o embate a favor dos vimaranenses.

Com jogadores com experiência de I Liga, entre os quais de Moreno, Cafú e Tomané, o Vitória de Guimarães B contou ainda com uma força extra: o elevado número de adeptos, que obrigou os responsáveis vimaranenses a fechar as portas do complexo ao intervalo.

A II Liga 2014/15 será disputada por 24 equipas, entre elas as seis formações B do futebol profissional.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Começar pelas portagens no centro nas cidades

É fácil falar a favor dos "pobres", difícil é mudar os nossos hábitos. Os cidadãos das grandes cidades têm na mão ferramentas simples para mudar este sistema, mas não as usam. Vejamos a seguinte conta: cada euro que um português coloca num transporte público vale por dois. Esse euro diminui o astronómico défice das empresas de transporte público. Esse mesmo euro fica em Portugal e não vai direto para a Arábia Saudita, Rússia ou outro produtor de petróleo - quase todos eles cleptodemocracias.