V. Guimarães: Rui Vitória assina até final da época

O treinador Rui Vitória assinou hoje contrato com o Vitória de Guimarães válido até ao final da temporada, revelou o clube no seu site oficial.

O técnico já vai orientar o treino da tarde, às 17:30, no complexo desportivo vitoriano, mas antes será apresentado no Estádio D. Afonso Henriques, às 16:00.

Rui Vitória, de 41 anos, orientava o Paços de Ferreira, depois de quatro épocas no Fátima, duas nos juniores do Benfica e duas no Vilafranquense, e substitui Manuel Machado no comando técnico do Vitória, que sexta-feira pediu a demissão do cargo.

À terceira jornada, mas com menos um jogo, o Vitória de Guimarães é último do campeonato, sem pontos, já foi eliminado da Liga Europa, pelo Atlético de Madrid, e perdeu ainda a Supertaça Cândido de Oliveira com o FC Porto (2-1).

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.