Sérgio Conceição: quatro filhos futebolistas, um deles no Benfica

Treinador do Braga defronta este sábado o Benfica, do filho Rodrigo. Sérgio joga no Varzim, Moisés no Belenenses e Francisco no Sporting. E o quinto está a caminho.

O Sp. Braga, de Sérgio Conceição, defronta neste sábado o Benfica, na Luz (17.00), precisamente o clube onde joga um dos seus quatro filhos, que são todos jogadores de futebol nas camadas jovens. Sérgio joga no Varzim, Rodrigo no Benfica, Moisés no Belenenses e Francisco no Sporting. Este último, sabe o DN, deve juntar-se ao irmão no clube da Luz. Curiosamente, nenhum no FC Porto, clube onde Conceição fez carreira. Talvez o próximo vista de azul e branco. Sim, porque o treinador do Sp. Braga vai ser novamente pai.

Ontem, pela primeira vez, o treinador do Sp. Braga falou do assunto. "Dizem que sou do Sporting e que tenho um filho a jogar no Sporting, mas também tenho um a jogar no Benfica. A minha camisola por dentro é a da cor da pele", disse Sérgio Conceição, muito crítico com as opiniões de alguns "bitaiteiros".

Leia mais na edição impressa ou e-paper do DN.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.