Sérgio Conceição deixa Olhanense após troca de insultos

A discussão da tarde desta quinta-feira com o presidente do clube colocou um ponto final na curta estadia em Olhão. Isidoro Sousa já confirmou que "não existem condições" para que o treinador prossiga à frente da equipa técnica.

Fim de linha para Sérgio Conceição no Olhanense. A insatisfação do treinador começou com a falta de reforços, que tinham sido prometidos pelo presidente do clube, Isidoro Sousa, e resvalou esta quinta-feira para uma acesa discussão, com direito a ofensas em alto volume, ao líder do clube do Algarve.

O desentendimento ocorreu na sala de reuniões do Estádio José Arcanjo e vários adeptos dos rubronegros, que estavam nas bancadas para assistir ao treino, testemunharam a violência verbal que houve entre o técnico e o dirigente.

Conceição já nem orientou a sessão de trabalho que estava agendada para esta tarde e no caminho para a porta de saída foi seguido pela restante equipa técnica, com exceção do treinador de guarda-redes, Diamantino Figueiredo.

Já esta noite Isidoro Sousa confirmou que depois das reuniões de sexta-feira, que visam a rescisão amigável do contrato, adiantará mais pormenores sobre o sucedido, tendo sublinhado ainda que "não existem condições" para que Conceição continue no comando técnico do clube que dirige.

Exclusivos