Sandrina Francisco prevê empate do FC Porto

Sandrina Francisco, apresentadora da RTP Internacional, modelo, vaticina uma igualdade a um golo entre FC Porto e Gil Vicente, em desafio a contar para a 19.ª jornada da Liga Portuguesa.

Natural de Paris, onde nasceu no dia 22 de agosto de 1976, Sandrina Francisco, 37 anos, filha de pais portugueses, viveu em França até aos 16 anos e apoiava, em território gaulês, o "Paris Saint-Germain". Em Portugal, a apresentadora da RTP Internacional e modelo não tem clube. Ainda assim, acompanha o campeonato português e é uma grande fã, confessou ao DN, da seleção nacional de futebol, treinada por Paulo Bento.

À margem do empate, que arrisca, entre FC Porto e Gil Vicente, este domingo 16 de fevereiro, em Barcelos, Sandrina Francisco antevê igualmente uma outra igualdade, mas na segunda-feira, 17 de fevereiro (também a um golo), entre Estoril e Sporting de Braga no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira, Estoril.

Sandrina Francisco aposta, ainda, nas vitórias de Benfica (no domingo) e Sporting (no sábado, 15 de fevereiro) diante de Paços de Ferreira, fora de portas, na Mata Real, e Olhanense, em casa, no Estádio José Alvalade, por 0-1 e 2-0, respetivamente.

A apresentadora da RTP Internacional e modelo foi a convidada do Diário de Notícias para o vídeo, desta semana, da rubrica do site do nosso jornal "Palpites Para a Jornada". Esta rubrica está a ser realizada há já quase três anos e encontra-se perto da 70.ª edição, sempre com um entrevistado diferente todas as semanas.

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.