Luís Cirilo é o novo vice-presidente do V. Guimarães

Ex-secretário-geral da era Pimenta Machado fez parte da lista adversária do actual presidente Emídio Macedo nas últimas eleições. Agora integra órgãos sociais rendendo o antigo vice Júlio Mendes

Luís Cirilo é o novo vice-presidente do Vitória de Guimarães, apurou o DN, ficando com a pasta do marketing, que estava na posse de Júlio Mendes que deixou os órgãos sociais na última semana.

A escolha dos dirigentes do clube vimaranense, em especial de Emílio Macedo, surpreende, isto porque Luís Cirilo fez parte da lista adversária de Emídio Macedo, actual presidente, nas últimas eleições.

Adepto e sócio do Vitória de Guimarães, Luís Cirilo, que desempenhou o cargo de secretário-geral na era Pimenta Machado, tem-se destacado pelas críticas acérrimas ao mandato da actual direcção. Nas últimas eleições à presidência do clube vimaranense, Cirilo integrou a lista de Manuel Pinto Brasil, onde seria vice-presidente.

Actualmente, Luís Cirilo trabalhava como assessor de imprensa de Luís Filipe Menezes, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova Gaia.

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub