Lucas Souza reforça meio-campo do Moreirense

O médio brasileiro, que já representou o Olhanense, foi cedido por empréstimo, pelo Parma, até ao final da temporada, com opção de compra.

O médio brasileiro Lucas Souza é reforço do Moreirense até ao final da época, por empréstimo do Parma, confirmou o atual 10.º classificado da I Liga..

Em nota publicada no seu sítio oficial na internet, o emblema minhoto refere que Lucas Souza, de 24 anos, chega a Moreira de Cónegos "por empréstimo com opção de compra".

O brasileiro Lucas regressa, assim, ao futebol português, depois de, entre 2012 e 2014, durante época e meia, se ter notabilizado em Portugal ao serviço do Olhanense, na I Liga.

No clube de Olhão, o atleta atuou em 33 partidas e marcou quatro golos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.