Kléber emprestado pelo FC Porto ao Estoril Praia

O ponta-de-lança brasileiro de 24 anos foi emprestado por uma época, após ter cumprido a última temporada no FC Porto B.

O futebolista brasileiro Kléber foi emprestado pelo FC Porto ao Estoril Praia até final da temporada, anunciou a equipa da região de Lisboa na sua página oficial.

O avançado, que chegou a ser internacional brasileiro, chega aos "canarinhos" depois de passagens por FC Porto, Palmeiras, Marítimo e Atlético Mineiro, tendo conquistado dois títulos e duas Supertaças no Dragão.

O Estoril Praia anunciou ainda a contratação do médio uruguaio Matías Cabrera, de 28 anos, proveniente do Cagliari.

Em sentido inverso, o Estoril cedeu Luís Castro, central brasileiro de 21 anos, ao FC Porto B.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.