Jorge Chula é a principal novidade no Marítimo

O avançado da equipa B insular foi chamado por Pedro Martins para defrontar o Olhanense. Fransérgio também espreita a estreia.

O avançado Jorge Chula, equipa B, constitui a principal novidade na convocatória do Marítimo, anunciada neste sábado pelo técnico Pedro Martins, para o jogo de domingo com o Olhanense, da 18.ª jornada da I Liga de futebol.

O reforço Fransérgio poderá também fazer a sua estreia absoluta no futebol português, caso jogue no Algarve, uma vez que, apesar de ter feito parte dos 20 eleitos do treinador dos insulares no última jornada, acabou por ser preterido.

No que diz respeito às ausências, João Diogo continua lesionado e João Luiz foi convocado para jogar na equipa B. Briguel, Igor Rossi e Rúben Brígido continuam entregues aos cuidados do departamento clínico. Já Alex Soares cumpre um jogo de castigo.

O Marítimo, 10.º classificado com 20 pontos, defronta, pelas 16:00 de domingo, em Olhão, o Olhanense, último classificado com 12, em jogo relativo à 18.ª jornada, que será arbitrado pelo portuense Manuel Oliveira.

Lista de 18 jogadores convocados:

- Guarda-redes: Salin e Welligton.

- Defesas: Gegé, Luís Olim, Márcio Rozário, Patrick Bauer e Rúben Ferreira.

- Médios: Marakis, Danilo Pereira, Fransérgio, Theo Weeks e Nuno Rocha.

- Avançados: Derley, Fidélis, Jorge Chula, Artur, Sami e Danilo Dias.

Ler mais

Exclusivos