Jaílson é o novo reforço do Paços de Ferreira

O defesa-direito já treinou nesta tarde de segunda-feira com a equipa de Costinha, e vem para preencher a vaga deixada em aberto por Diogo Figueiras.

O ex-Grémio Anápolis é o novo reforço do Paços de Ferreira, com quem deve assinar por duas temporadas, e já começou a treinar sob as ordens de Costinha esta segunda-feira.

O defesa-direito brasileiro vem para preencher a vaga em aberto deixada por Diogo Figueiras, que assinou pelo Sevilha, e também devido à lesão de Tony contraída no jogo com o Lille.

O novo reforço está há dois meses sem competir, tendo já passado por emblemas como CSP, Vasco da Gama, Santos, Auto Esporte, EC Flamengo, Parabaiano, Trindade e Grémio Anápolis.

Tony está em repouso tal como Hurtado, que recupera de um traumatismo que sofreu na perna direita, também no jogo com o Lille.

Os castores voltam a jogar esta terça-feira em Cesar, às 18.00 horas, em mais um jogo particular.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.