Hugo Vieira vai trocar Benfica pelo Sporting de Braga

Avançado português de 25 anos tem acordo com António Salvador para assinar um contrato válido por quatro épocas.

O avançado Hugo Vieira vai ser reforço do Sporting de Braga, da I Liga de futebol, e assinar um contrato por quatro temporadas, revelou nesta sexta-feira à agência Lusa fonte do clube minhoto.

"Há acordo entre o presidente, António Salvador, e o Hugo Vieira por quatro temporadas, mas ele só será concretizado depois do jogo com o Belenenses, no qual a equipa está totalmente concentrada", afirmou a mesma fonte.

Natural de Barcelos, o avançado de 25 anos foi contratado pelo Benfica ao Gil Vicente na última época, tendo sido "desviado" do Sporting, mas não conseguiu impor-se na Luz, tendo sido emprestado primeiro aos espanhóis do Sporting de Gijón e depois ao Gil Vicente.

O Sporting de Braga recebe o Belenenses na segunda-feira, às 20:00, jogo da segunda jornada da I Liga.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os aspirantes a populistas

O medo do populismo é tão grande que, hoje em dia, qualquer frase, ato ou omissão rapidamente são associados a este bicho-papão. E é, de facto, um bicho-papão, mas nem tudo ou todos aqueles a quem chamamos de populistas o são de facto. Pelo menos, na verdadeira aceção da palavra. Na semana em que celebramos 45 anos de democracia em Portugal, talvez seja importante separarmos o trigo do joio. E percebermos que há políticos com quem podemos concordar mais ou menos e outros que não passam de reles cópias dos principais populistas mundiais, que, num fenómeno de mimetismo - e de muito oportunismo -, procuram ocupar um espaço que acreditam estar vago entre o eleitorado português.