Filipe Soares Franco em vantagem na Liga de Clubes

Filipe Soares Franco, antigo presidente do Sporting, deve anunciar hoje se é candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Se avançar é certo que terá mais apoios do que Fernando Seara ( candidato do Benfica e do Sporting) entre os clubes profissionais da Liga principal e da Liga de Honra, que reúnem esta tarde em Conselho de Presidentes.

O DN sabe que Soares Franco, ontem, à hora de fecho desta edição, tinha a decisão dependente de uma última reflexão, contudo, estava inclinado a avançar. Curiosamente, Filipe Soares Franco arrisca-se a ir a votos "contra" o candidato do clube que presidiu, pois este já definiu uma lista juntamente com o Benfica, que será encabeçada pelo presidente da Câmara de Sintra, Fernando Seara.

Leia mais pormenores no e-paper do DN

Ler mais

Exclusivos

Premium

Brexit

"Não penso que Theresa May seja uma mulher muito confiável"

O diretor do gabinete em Bruxelas do think tank Open Europe afirma ao DN que a União Europeia não deve fechar a porta das negociações com o Reino Unido, mas considera que, para tal, Theresa May precisa de ser "mais clara". Vê a possibilidade de travar o Brexit como algo muito remoto, de "hipóteses muito reduzidas", dependente de muitos fatores difíceis de conjugar.