Fábio Faria internado com problema cardíaco

Fábio Faria internado em Unidade de Cuidados Intensivos devido a problema cardíaco.

Fábio Faria, central do Rio Ave, encontra-se internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Guimarães, na sequência de uma alteração cardíaca sofrida durante o jogo de sábado, frente ao Moreirense, a contar para a Taça da Liga.

Segundo informa o sítio do clube, "Fábio Faria sofreu uma indisposição súbita durante o jogo" e, tendo sido "prontamente assistido no local, foi transferido para a Unidade Hospitalar mais próxima (CHAA - Guimarães) acompanhado pelo médico do clube, Dr. Luis Lourenço, onde deu entrada cerca das 23:00".

Fábio Faria sofreu uma "alteração cardíaca tratada de imediato, tendo ficado o atleta internado na UCIC para vigilância clínica e posterior estudo". O clube vila-condense informa que, no entanto, "Fábio Faria encontra-se bem e clinicamente estável".

O jogador abandonou o jogo de sábado, frente ao Moreirense, a três minutos do final, já com sinais de indisposição, tendo sido, posteriormente, transportado para unidade hospitalar vimaranense, no qual se encontra em repouso.

Um golo solitário de Luís Pinto garantiu, uma vitória ao Moreirense sobre o Rio Ave, em jogo da terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga em futebol, com ambas as equipas a ficarem arredadas das meias-finais.

Ler mais

Exclusivos