Enzo Pérez eleito o melhor jogador do campeonato

Oblak e Jorge Jesus eleitos melhor guarda-redes e treinador da época, enquanto William Carvalho recebe prémio revelação

A Liga anunciou este domingo os melhores da temporada 2013/14, tendo o médio Enzo Pérez sido eleito o melhor jogador do campeonato.

O Benfica dominou esta eleição, com Jorge Jesus a conquistar o prémio de melhor treinador e Jan Oblak a ser considerado o jguarda-redes do ano. Isto para além de Bernardo Silva ter sido escolhido como jogador revelação da temporada na II Liga.

O sportinguista William Carvalho recebeu o prémio de futebolista revelação, enquanto o portista Jackson Martínez recebeu o troféu relativo ao melhor marcador do campeonato.

Para melhor jogador da II Liga foi designado o avançado Pires, do Moreirense, enquanto Quim (Desp. Aves) foi eleito o guarda-redes do ano.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.