Brasileiro Tiago Leonço reforça a equipa do Leixões

O atacante de 22 anos vai reencontrar o técnico Horácio Gonçalves, agora ao serviço do emblema de Matosinhos.

O futebolista Tiago Leonço é o mais recente reforço assegurado pelo Leixões, anunciou hoje o clube da II Liga, em nota divulgada na página oficial do clube.

O avançado brasileiro, de 22 anos, já se encontra em Portugal e começa na terça-feira a treinar às ordens do técnico Horácio Gonçalves, pode ler-se na mesma nota.

Tiago Leonço estava sem clube depois de ter representado o Santa Clara, também do segundo escalão, na época passada.

O ponta de lança, que já representou o Lajeadense e o Novo Hamburgo, ambos do Brasil, defendeu então as cores dos açorianos em 38 encontros, distribuídos por II Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga, tendo marcado seis golos.

Curiosamente, o treinador do Santa Clara era, nessa altura, Horácio Gonçalves, o técnico que agora orienta o conjunto matosinhense.

Este é já o sétimo reforço garantido pelos 'bebés do mar', depois o clube ter garantido as contratações dos brasileiros Roberto Sousa, Bruno Lamas e Caio, do colombiano Viafara, do português Hugo Monteiro (Arouca) e do camaronês Enoh (Sporting B).

O Leixões segue neste momento no 14.º posto da tabela, com 34 pontos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?